quarta-feira, 16 de março de 2011

Bianca


Bianca,

 é tarde, bem tarde. Os últimos dias não foram os mais agradáveis. Aprendi a não reclamar. Os próximos dias serão melhores. Estou acordado até esta hora. Acho que tentando me reorganizar internamente. Prioridades... Cadê, cadê minha autoestima?

Algumas coisas mexem com a gente, é inevitável. Quem você detesta, mais perto. Quem você ama, mais longe. Sacudiram-me consideravelmente. Hoje mesmo, há muito não acontecia. Senti a necessidade de ir embora, me despedir às pressas. Por más companhias. Mas. Depois refleti. Ah, quer saber ! Dane-se este povo sujo !
- É, dane-se ! Uhuu!



Estava procurando algo que abrisse a minha mente, libertasse minha ansiedade. Já ía recorrer ao Luís Fernando, Chaplin. E Deus, muito melhor, preparou pra mim o excelente. Receber de quem eu posso dizer, com sinceridade e argumento, que eu amo tanto, muito. Algumas linhas de apoio. Chaplin até me deixaria mais pra cima. Verissímo possivelmente me tiraria uma risada. Levantar meu astral às 3 da manhã, não. Só vindo de alma rara como a tua.

Sabe. Pode contar comigo, pra tudo mesmo. Exceto em certos casos rubronegros ( rs).

Foi ficando impossível ser só mais um amigo da Jussara, apenas exercer simpatia, estes fatos só possuem explicações concretas no céu, num plano macro-divino.

Sinta-se enormente minha "sister". Tenho por ti um misto de proteção, carinho,  que espero um dia poder retribuir o quanto me faz bem. Acredite. Cada palavra que te escrevo vem sempre carregada da mais profunda sinceridade.

Obrigado, mesmo prima. Salvou a minha madrugada. Eu, eu te amo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário