quarta-feira, 16 de março de 2011

Alan

    Entre minhas madrugadas insones escolhi essa pra escrever um pouco sobre você. Só um pequeno parágrafo.
    Sabe Alan, antes de te conhecer pessoalmente pensei que só seria mais um amigo da Jussara, daqueles que só fala comigo, só tenta ser simpático, quando estou com ela. Mas desde o dia em que te conheci realmente, percebi que as coisas com você são diferentes. Tu és o menino mais perfeito que já conheci, te juro. A perfeição vai desde o falar ao agir. Eu nunca vi menino nem parecido contigo, esse teu jeito calmo de falar, o sorriso estampado no rosto, por mais que as dificuldades da vida insistam em afrontar tua serenidade. A paz que tua presença transmite é encantadora. Não me sinto sua prima, me sinto sua sister, como você mesmo tem dito às vezes. E por mais que as preocupações, problemas e tormentos da vida queiram aparecer nesse momento, tanto pra mim quanto pra ti, só quero que saiba que te amo, primo. Te amo de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário